Home » Guilherme LUtZ

Guilherme LUtZ

Guilherme LUtZ é terapeuta holístico desde 2002, doador de Deeksha Giver , Reikiano e especialista em Cura Reconectiva presencialmente e a distancia.

Estudioso dos Mistérios, e inspirado nos estudos do pesquisador científico Dr. Massaru Emoto que descobriu que a Água cria Cristais ou não de acordo com as palavras e pensamentos.

Inspirado nestas sabedorias, Guilherme implantou, em seus atendimentos, profundos conhecimentos de Física Quântica e Meditações que visam ensinar a seus pacientes como transformar os Cristais de Água do nosso corpo, a fim de criar uma vibração de prosperidade e abundância.

Guilherme LUtZ hoje se dedica de Corpo e Alma a ser um Canal de Cura e Resgate do Ser, reconectando cada indivíduo ao seu padrão de Perfeição e Felicidade.

 


A vida acontece em um movimento de ir e vir, semelhante ao das ondas do mar ou da nossa respiração.

Se você chegou até aqui é porque deseja retomar o estado natural de cura, relembrar como é viver com leveza, amor e alegria.
Reconectar-se com a sua essência e a sua plenitude.

“A CURA RECONECTIVA é realmente incrível e deveria ser vivenciada por todas as pessoas, pois da mesma maneira que nós, sem saber, provocamos quase todas as nossas doenças; com a Reconectiva, você restabelece padrões de cura e perfeição”.
(Guilherme LUtZ – Terapeuta holístico, facilitador de cura reconectiva).

VENHA RECONECTAR-SE!

Tratamento breve (3 sessões podem bastar e podem ser feitas, também, à distância, com os mesmos resultados)
Benéfico para todas as idades e problemas de saúde, sem contra-indicação, com AMOR & GRATIDÃO.


× Como posso te ajudar?